O Guia Comercial não funciona!

O Guia Comercial não funciona!
Blog Achei Paracambi

Você não leu errado, é realmente isso que está no texto; o Guia Comercial Achei Paracambi não funciona! Você deve estar pensando; nossa! o Douglas deve ter ficado maluco e está falando besteira! Mas eu vou te mostrar que não!

Mas, para que a gente possa entender melhor tudo isso, vamos falar rapidamente do propósito do Guia Comercial Achei Paracambi? Talvez você tenha pensado: O Guia Comercial é para “aumentar a venda dos meus produtos ou serviços”, isso eu sei. Se sua resposta foi sim, já cometeu o primeiro erro! O Guia Comercial é para que meu negócio tenha “mais sucesso!” Mais uma vez, se sua resposta foi sim, mais uma vez você errou e errou feio, lamento!

Vamos um pouquinho mais a fundo e entender o que realmente é o Guia Comercial Achei Paracambi?

O Guia Comercial Achei Paracambi é um espaço publicitário virtual. Isso mesmo! Um espaço publicitário virtual! Temos espaços publicitários digitais, como a TV e o Rádio, temos os espaços publicitários impressos, como panfletos e outdor’s e temos Guias Comerciais, ferramentas que reúnem determinados serviços e produtos de uma determinada região.

Precisamos deixar claro que o sucesso do seu produto ou serviços não está 100% relacionado ao espaço publicitário em que ele está sendo veiculado; isso é fato! Precisamos entender de uma vez por todas que posicionamento da Marca não está ligado ao “local onde está sendo exibida”, mas da forma como ela está sendo percebida pelo cliente. Não quer dizer que, se eu ver um Hambúrguer suculento pela TV, em um comercial de uma rede famosa, em horário nobre, que ele vai ser gostoso e campeão de vendas! Existem inúmeros fatores que envolvem o “verdadeiro” valor desse Hambúrguer.

Valores que vão desde a escolha dos ingredientes, do sorriso dado pelo(a) atendente quando o cliente entra na loja, do nível de higiene apresentado não apenas no banheiro da lanchonete, do tempo de espera do seu pedido, até da forma como você descarta o lixo produzido em uma noite de trabalho é levado em consideração, acredite.

Pense bem! Se o seu negócio não cumpre pelo menos 60% do que apresentei  acima, é até melhor que os clientes não cheguem ao seu negócio, vai por mim! Do contrário, sua situação vai ficar ainda pior, afinal de contas não há pior propaganda do que um cliente insatisfeito.